Todo homem é maior que o seu erro.

O grande mérito do homem está em se levantar todas as vezes que cair.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bate-papo

Tirei umas fotos da minha mesa nova com o espelho, ela nas fotos está nua e crua, pois ainda preciso adornar a sala, mas para isso é preciso capilé, assim, vamos com calma, mas é uma pena que a minha incompetência tecnológica não permitiu que eu baixasse as fotos hoje, ou melhor, nem o cabo nós achamos, portanto somente amanhã postarei as fotos tiradas e também as fotos da viagem e da casa onde fiquei em Ajuda.
Estou achando tudo muito reto, então vou poder aprontar muito nos lustres, terão muitos cristais, frufrus, penduricalhos, bolas. Preciso também de um belo enfeite para a mesa, e quem sabe colocar o tapete que comprei em Arraial d'ajuda. Tcham, tcham, tcham-tcham. Aguardem!
Aos poucos eu chego lá. Falta capilé, mas agora vamos devagar e sempre, até chegar ao resultado desejado, ou quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário